segunda-feira, 20 de abril de 2009

Macaco feliz

Imortais,

Pois depois de alguns dias sem postar nada, não posso me furtar a comentar a alegria desmedida da macacada com o título do cafezinho ...

Confesso que eu estava esperando mais, foguetório e tal, afinal, é o único título que eles conseguirão vencer este ano, e nada mais natural que comemorassem ... porém, nada disso houve, ao menos no bairro onde moro.

O silêncio foi total, o que me espantou, confesso. Como não assisti ao jogo e não vi nada relativo a ele, só fiquei sabendo do resultado no dia seguinte. Não me surpreendi com a goleada, pois, afinal, de tanto medo que tinham da gringolândia, desfalcaram o pobre clube grená do seu maior valor, o goleiro, e ainda, de "lambuja", retiraram um lateral. Afinal, quem tem, tem medo, não é mesmo? Mas o silêncio foi espantoso.

Entretanto, a alegria desmedida NO DIA SEGUINTE ao jogo, com entrevistas, matérias em TVs, jornais, sites, rádios ... me surpreendeu. E me deu mais uma demonstração da pequenez deste ridículo clubeco sediado à beira do lago ... bom, para quem comemora título de juniores como se fosse o maior título do universo ...

Mas é isso ... comemorem, macacos ... estou sentindo que vão ficar por aí ... e, afinal, o Pastor de Ovelhas não irá nos decepcionar este ano, não é mesmo?

Saudações tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário